Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar diz que Tite e Neymar saem “apequenados” da Copa do Mundo 2022

Mauro Cezar diz que Tite e Neymar saem “apequenados” da Copa do Mundo 2022

Comentarista exaltou final do Mundial e apontou grande atuação dos atacantes do PSG

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O comentarista e jornalista Mauro Cezar Pereira utilizou seu Twitter para apontar que, para ele, Tite e Neymar saem apequenas da Copa do Mundo 2022. O Brasil foi eliminado nas quartas de final do Mundial ao perder nos pênaltis para a Croácia, terceira colocada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Mauro, Tite se apequenou especialmente pelas atuações de Lionel Scaloni, da Argentina, Didier Deschamps, da França, e Walid Regragui, do Marrocos.

No caso de Neymar, a situação é ainda mais latente, já que seus dois companheiros de ataque no PSG estiveram na final da Copa do Mundo e brilharam. Foram dois gols de Messi e três de Mbappé, no empate por 3 a 3 – vale destacar que o outro gol da Argentina, que completou o placar, foi de Angel Di María, outro que estava no PSG até junho deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Tite sai apequenado da Copa, ante o que apresentaram técnicos de Argentina, França e Marrocos, por exemplo. Neymar idem, ante o que fizeram seus companheiros de PSG, algo amplificado pela monstruosa final com Messi e Mbappé incríveis!”, publicou Mauro Cezar

Scaloni “quase perfeito”, Deschamps “foi ótimo”

O comentarista destacou o trabalho dos treinadores na grande final. Lionel Scaloni surpreendeu na escalação com Di María titular, e aberto na esquerda. Deschamps, quando viu 2 a 0 contra, trocou a maior parte de seu ataque ainda no primeiro tempo ao tirar Giroud e Dembélé e colocar Marcus Thuram e Kolo Muani. Ambos acertaram.

“Scaloni foi um quase perfeito na final. Não vejo como atribuir ao técnico a reação da França, que nasce de um pênalti tolamente cometido por Otamendi Di María não tinha mais condições, por isso saiu. Deschamps também foi ótimo. Dois técnicos campeões do mundo em grande jornada”, escreveu Mauro Cezar
Better Collective