O comentarista e jornalista Mauro Cezar Pereira utilizou seu Twitter para apontar que, para ele, Tite e Neymar saem apequenas da Copa do Mundo 2022. O Brasil foi eliminado nas quartas de final do Mundial ao perder nos pênaltis para a Croácia, terceira colocada.
Para Mauro, Tite se apequenou especialmente pelas atuações de Lionel Scaloni, da Argentina, Didier Deschamps, da França, e Walid Regragui, do Marrocos.
No caso de Neymar, a situação é ainda mais latente, já que seus dois companheiros de ataque no PSG estiveram na final da Copa do Mundo e brilharam. Foram dois gols de Messi e três de Mbappé, no empate por 3 a 3 – vale destacar que o outro gol da Argentina, que completou o placar, foi de Angel Di María, outro que estava no PSG até junho deste ano.
Scaloni “quase perfeito”, Deschamps “foi ótimo”
O comentarista destacou o trabalho dos treinadores na grande final. Lionel Scaloni surpreendeu na escalação com Di María titular, e aberto na esquerda. Deschamps, quando viu 2 a 0 contra, trocou a maior parte de seu ataque ainda no primeiro tempo ao tirar Giroud e Dembélé e colocar Marcus Thuram e Kolo Muani. Ambos acertaram.

