Home Futebol Meia revela ameaças de morte quando jogava no Flamengo

Meia revela ameaças de morte quando jogava no Flamengo

O meia atuou no time principal do Flamengo entre 2015 e 2018

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Revelado pelo Flamengo, o meia Matheus Sávio, que atualmente defende o Kashiwa Reysol, participou do Charla Podcast e durante o papo fez uma revelação do tempo em que jogava no Rubro-negro.

PUBLICIDADE

Em jogo da Libertadores da América de 2017, contra o San Lorenzo, o Flamengo empatava em 1 a 1, quando Matheus Sávio perdeu a bola em lance que culminou no segundo gol do adversário, que decretou a eliminação do Rubro-negro carioca. O meia revelou que foi ameaçado de morte após o ocorrido.

”Depois dali eu não tive tantas oportunidades, fiquei mais sem jogar. Era com Zé Ricardo, quando estava tendo minha maior sequência de jogos. Lembro que teve a estreia do Brasileiro contra o Atlético-MG, depois entrei contra o Athletico-PR no Maracanã quando o Diego se machucou. Posteriormente, fui jogar contra o San Lorenzo, onde fui no banco”, contou o meia Matheus Sávio, em entrevista ao Charla Podcast, e seguiu:

PUBLICIDADE

“Foi um jogo onde estávamos sendo pressionados. Quando entrei, o Guerrero falou assim: ‘Matheus, tenta ficar com a bola aqui. Vamos sair jogando. Estamos só dando ‘chutão’, vamos ficar com a bola’, sendo assim eu roubo a bola de um atacante, o Arão passa e vou dar o passe para ele. Entretanto, o cara trava a jogada, a bola é cruzada na área, saí o gol e a gente acaba sendo eliminado. Quando cheguei em casa, minha esposa estava chorando. Minha mãe me mandando mensagem. Vazou o número da minha mãe, do meu pai, com várias ameaças de morte”, concluiu.

Em 2018 o meia foi emprestado ao Estoril Praia, de Portugal, onde fez onde fez seis jogos e marcou um gol. Matheus Sávio voltou ao Flamengo no mesmo ano e disputou mais cinco partidas e balançou as redes uma vez.

O jogador foi emprestado ao CSA na temporada seguinte e logo em seguida foi cedido da mesma forma para o Kashima Reysol, do Japão. Matheus Sávio se destacou no clube japonês e foi adquirido em definitivo. O meia deixou um Flamengo com um total de 29 jogos e seis gols.

PUBLICIDADE

No Kashima Reysol desde 2019, o meia Matheus Sávio soma 83 partidas, 17 gols marcados e 11 assistências distribuidas.