Home Futebol Menon fala sobre reapresentação do PSG com Messi, Mbappé e Neymar: “Animada”

Menon fala sobre reapresentação do PSG com Messi, Mbappé e Neymar: “Animada”

Atacante argentino e francês do Paris Saint-Germain foram os grandes destaques da Copa do Mundo 2022

Por André Salem em 19/12/2022 11:13 - Atualizado há 2 anos

Anne-Christine Poujoulat/Getty Images

A Copa do Mundo do Catar terminou ontem (18), com um jogaço entre Argentina e França. Após um 2 a 2 no tempo normal e 3 a 3 ao final da prorrogação, os “Hermanos” venceram nos pênaltis o tricampeonato.

E, assim como foi a Copa toda, Messi e Mbappé foram os grandes destaques. Messi marcou dois gols, enquanto o atacante francês fez um hat-trick.

Mbappé e Messi, literalmente, disputaram a artilharia da competição até o final, marcando gols na prorrogação. Os dois chegaram na final empatados com cinco gols

E o curioso é que os dois jogadores que rivalizaram na Copa, jogam no mesmo time. Lionel e Kylian formam o ataque do PSG, ao lado de Neymar, que também é sempre um grande personagem, mesmo que de forma negativa.

E de fato, Neymar não fez uma grande Copa do Mundo. Se lesionou logo na estreia e só retornou na fase de mata-mata. Até fez uma boa partida contra a Coréia e fez um golaço contra a Croácia, mas não bateu pênalti e o Brasil acabou eliminado precocemente.

Outro jogador do Paris Saint-Germain que foi muito bem no Mundial do Catar foi Hakimi. Ele ajudou a seleção de Marrocos a fazer história e chegar na semifinal. Foi a primeira vez na história que uma seleção africana chega entre os quatro primeiros.

Em tom de brincadeira, o jornalista Menon, em sua coluna no “UOL”, projetou como deverá ser a reapresentação do PSG após a Copa. Quando cada um fosse contar o que fez nas férias, tipo nos tempos de escola, Neymar iria contar algo diferente dos demais.

“Quando terminarem as férias, os jogadores do PSG vão ter muita coisa pra contar.

– (Messi) Fui campeão do mundo pela primeira vez. Terminei com um jejum de 36 anos de meu país.

– (Mbappé) Quase fui campeão, mas fiz três gols na final e terminei como artilheiro da Copa.

– (Hakimi) Joguei bem e fui fundamental para que meu país fosse o primeiro africano a chegar a uma semifinal de Copa.

– (Neymar) Meu botox ficou melhor que o do Cristiano Ronaldo”, disse o jornalista.

Exit mobile version