Após a chegada no país, os jogadores da Argentina foram saudados por uma multidão. Como o jejum que durava desde 1986 foi encerrado, o clima de comemoração tomou conta dos “hermanos”, motivo pelo qual a idolatria com a atual geração de Messi, Di María e companhia ficou ainda maior. Porém, no início dos festejos, um susto foi registrado no veículo em que alguns atletas estavam alocados.
Por conta da altura atingida, um cabo elétrico ficou acima dos jogadores. Sendo assim, todos precisaram se abaixar para evitar uma colisão. No momento, Leandro Paredes chegou a perder seu boné, que acabou ficando pelo caminho. Apesar do susto, nenhum acidente ocorreu e o trajeto seguiu normalmente pelas ruas da Argentina.
Veja abaixo o momento.
Impresionante recepción de madrugada a la selección argentina a la llegada a su país y vaya susto que se llevaron Messi (con todo y Copa), Paredes, De Paul, Di María y Otamendi al tener que esquivar un cable mientras viajaban en el autobús descubierto 😱pic.twitter.com/231gEjOLye
— Álejandro Reyes Vergara (@ReyesAlex23_) December 20, 2022
Realizando o sonho de levantar o troféu da Copa do Mundo, Messi evitou projetar o momento em que vai se aposentar da seleção argentina. Com o objetivo de desfrutar do feito histórico, o camisa 10 pode acabar prolongando seu futuro na Albiceleste.
“É simplesmente inacreditável. Eu sabia que Deus ia me dar a taça, tinha certeza. Foi uma grande alegria para nós. Eu tinha esse grande sonho há muito tempo, queria encerrar minha carreira com a Copa do Mundo. Eu não posso pedir mais do que isso. Não, não vou me aposentar da seleção. Quero continuar jogando como campeão mundial com a camisa da Argentina. Olha o que é essa taça, é linda. Sofremos muito, mas conseguimos. Mal podemos esperar para estar na Argentina para ver o quanto isso vai ser louco“, contou à Tyc Sports.

