Home Futebol Copa do Mundo: goleiro Emiliano Martínez exalta Messi e diz que camisa 10 pode atuar até os 50 anos

Copa do Mundo: goleiro Emiliano Martínez exalta Messi e diz que camisa 10 pode atuar até os 50 anos

Goleiro titular da Argentina na Copa do Mundo elogiou o craque de sua seleção e falou sobre o respeito que ele desperta

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O goleiro titular da Argentina nessa Copa do Mundo, Emiliano Martínez, vem sendo um dos destaques da equipe, tendo sido responsável por defender as penalidades na decisão das quartas de final contra a Holanda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O goleiro de 30 anos do Aston Villa, que estará presente na grande decisão da Copa do Mundo, falou recentemente sobre Lionel Messi, astro da equipe argentina, elogiando a condições física e a técnica do craque:

“Para mim, ele pode jogar até ter 50 anos. Parece estar em muito boa forma e faz as coisas parecerem fáceis, mesmo que sejam as mais difíceis. Jogar com ele me fez melhorar enquanto jogador, sem dúvida”, comentou o goleiro da Argentina, no programa “Footballers Lives”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Emiliano Martínez ainda comentou sobre o respeito e admiração que Lionel Messi desperta nos habitantes da Argentina:

“Ele representa o país enquanto herói. Os argentinos respeitam mais Messi do que o presidente. Se Messi dissesse ao povo argentino para ficar 24 horas em casa, todos o fariam. Ele é o número um, trabalha no duro e é uma inspiração para toda a gente”, falou o goleiro da Argentina, Emiliano Martínez.

Argentina de Messi enfrentará a França, de Kylian Mbappé, na final da Copa do Mundo do Catar

Nesse domingo, finalmente a Copa do Mundo chegará ao seu final. A seleção argentina terá pela frente a França na grande decisão da competição. Ambos são bicampeões e buscam adicionar a terceira estrela aos seus uniformes.

PUBLICIDADE

Os franceses são os atuais campeões mundiais e lutam para vencer o torneio pela segunda vez consecutiva, algo muito raro em Copas do Mundo.

PUBLICIDADE

Enquanto os dois se enfrentam na grande decisão, os dois derrotados nas semifinais, Marrocos e Croácia, disputarão no sábado o terceiro lugar no pódio.

Better Collective