Home Futebol Messi fica irritado durante festa da Argentina pelo título da Copa do Mundo; assista

Messi fica irritado durante festa da Argentina pelo título da Copa do Mundo; assista

Craque não gostou da abordagem que foi feita após a vitória épica sobre a França

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo com sua postura tranquila, Messi acabou se incomodando depois da Argentina faturar o título da Copa do Mundo. Abordado pelo chef “Salt Bae”, conhecido pela polêmica carne de ouro, o camisa 10 não respondeu de forma amistosa e a insistência fez com que o momento ficasse ainda mais tenso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento de climão no Estádio Lusail.

Ainda que Messi tenha indicado que não iria posar ao lado do chef, a sonhada imagem foi registrada. Porém, nas redes sociais, houve um questionamento envolvendo a presença de um convidado, que deveria apenas assistir ao jogo, dentro do gramado. Além de fotos com os atletas, “Salt Bae” conseguiu até mesmo tocar na taça da Copa.

Apesar de ter disputado sua última Copa, Messi ainda não vai se aposentar da Argentina. Sendo assim, como existe o desejo de entrar em campo com a alcunha de campeão mundial, a despedida da Albiceleste será pensada no futuro.

PUBLICIDADE

Óbvio que eu queria encerrar minha carreira com isso (o título da Copa), não posso mais pedir nada. Graças a Deus ele me deu tudo. Fechar quase minha carreira assim, é impressionante. Depois disso, o que vai ser? Consegui a Copa América, Copa do Mundo… Chegou quase no final. Amo futebol, o que faço. Gosto de estar na seleção, no grupo, quero continuar vivendo mais alguns jogos sendo campeão mundial. É o sonho de qualquer um, tive sorte de ter conseguido tudo e o que me faltava está aqui. Não vejo a hora de estar na Argentina para ver que loucura vai ser.“, relatou à TyC Sports.

PUBLICIDADE
Better Collective