Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves acredita que Japão sentiu peso de ser uma das surpresas da Copa do Mundo 2022

Milton Neves acredita que Japão sentiu peso de ser uma das surpresas da Copa do Mundo 2022

Nipônicos foram eliminados em disputa de pênaltis nesta segunda-feira; Brasil poderá enfrentar a Croácia nas quartas de final

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Depois de uma campanha surpreendente na fase de grupos da Copa do Mundo, o Japão acabou eliminado para a Croácia nos pênaltis, nesta segunda-feira (5). Para o jornalista Milton Neves, o tropeço nipônico está associado a grande pressão sofrida pela seleção no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

” Aí, nas penalidades, o Japão, que vinha sendo a sensação da Copa, inexplicavelmente sentiu a responsabilidade e pipocou vergonhosamente. Enquanto a Croácia, com muito mais malícia, converteu três cobranças e garantiu a vaga para as quartas de final”, disparou.

Com a vitória, os atuais vice-campeões da Copa do Mundo estão no caminho do Brasil. Apesar da ameaça ao escrete canarinho, Milton Neves acredita na superioridade do time comandado por Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas, francamente, se o time de Tite passar pela Coreia do Sul terá obrigação de eliminar os croatas, pois o time de hoje é muito inferior ao surpreendente de 2018”, explicou.

O Brasil busca a sua classificação em cima da Coreia do Sul. Em caso de triunfo, a seleção canarinha enfrentará a Croácia na próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Better Collective