Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves abre o jogo sobre Neymar na Copa do Mundo e o compara a seis ex-jogadores da seleção

Milton Neves abre o jogo sobre Neymar na Copa do Mundo e o compara a seis ex-jogadores da seleção

Apresentador disse que o camisa 10 deve mesmo se despedir do futebol sem um título mundial

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Neymar ainda não disse se segue ou não na seleção brasileira após a eliminação para a Croácia da Copa do Mundo 2022, porém, para o apresentador Milton Neves, em sua coluna do UOL Esporte, o atacante do PSG deve mesmo encerrar a carreira em um título mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É triste, mas é a vida. E deve estar sendo muito mais triste ainda para Neymar, o nosso melhor jogador desde 2010. Neymar que, pelos números da Fifa, igualou Pelé em gols com a camisa da seleção: 77”, publicou Milton Neves em sua coluna do UOL sobre Neymar pela seleção brasileira na Copa do Mundo.

“Neymar que está, sim, no top-5 dos melhores jogadores da história do time brasileiro. Mas o mesmo Neymar que, ao que tudo indica, se aposentará da seleção brasileira sem uma Copa do Mundo.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apresentador comparou Neymar com outros jogadores da história da seleção brasileira

Outras estrelas do futebol brasileiro também não ganharam a Copa do Mundo e foram comparados por Milton Neves com Neymar. Foram citadas estrelas do futebol do passado, que brilharam em clubes e até na seleção em Copas, mas que no fim ficaram sem a taça.

“Uma pena… Uma injustiça… História muita parecida com a de Leônidas da Silva, com a de Barbosa, com a de Ademir de Menezes (e da Guia), com a de Zico, com a de Sócrates, e com as de tantos outros gênios brasileiros que nunca ergueram o troféu mais cobiçado do mundo”, publicou Milton Neves.

Neymar deve definir no futuro se segue ou não na seleção brasileira para o próximo ciclo de Copa do Mundo. O jogador do PSG disse ao fim da partida contra a Croácia que é “muito cedo” para tomar uma decisão definitiva sobre o assunto.

PUBLICIDADE
Better Collective