Home Extracampo Natal: Luva de Pedreiro e outros craques da bola participam do amigo oculto do Fantástico

Natal: Luva de Pedreiro e outros craques da bola participam do amigo oculto do Fantástico

Quadro também contou com Pedro, Formiga, Gustavo Scarpa e Vinícius Júnior

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Neste domingo (25), Luva de Pedreiro, Pedro (Flamengo), Gustavo Scarpa (ex-Palmeiras), Vinícius Júnior (Real Madrid) e Formiga (Seleção Brasileira de futebol feminino) participaram do amigo oculto do Fantástico, da Rede Globo. No quadro de Natal, os astros da bola estiveram com outros personagens do entretenimento brasileiro, como a apresentadora Sabrina Sato, a atriz Regina Casé e a banda Jovem Dionísio, do hit “Acorda Pedrinho”.

PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro foi o primeiro a apresentar o seu amigo oculto. O influenciador digital descreveu o ex-participante do Big Brother, Rodrigo Mussi, como “um homem de barba”. Os presentes escolhidos por Iran Ferreira foram um par de luvas e uma camisa da seleção brasileira, que foi doada pelo ex-técnico do escrete canarinho, Tite.

A ex-participante do Big Brother Brasil, Linn da Quebrada, tirou a ex-jogadora do São Paulo, Formiga. A cantora presenteou a atleta da Seleção Brasileira com um boné personalizado.

PUBLICIDADE

Do outro lado, a estrela do futebol feminino sorteou outro atleta das quatro linhas, Pedro, do Flamengo. O artilheiro da Libertadores ganhou uma camisa da seleção brasileira autografada por Formiga e um boneco personalizado, loiro, com o uniforme do clube da Gávea.

Por sua vez, o amigo oculto do atacante rubro-negro foi a cantora Ludmilla, que é torcedora do Flamengo. No pacote de Pedro estavam uma camisa do Mengão e um quadro, que retratava a artista com uma faixa da Copa Libertadores.

A cantora retirou o nome de outro jogador da seleção, Vinícius Júnior. O atleta, que atua no Real Madrid, deixou a sua marca na Copa do Mundo e ganhou um tênis personalizado.

De craque para craque, Vini Jr. sorteou o ex-jogador do Palmeiras, Gustavo Scarpa. Com o passaporte carimbado para a Inglaterra, o meia foi presenteado com um skate. Em paralelo ao futebol, Scarpa pratica o esporte radical.

PUBLICIDADE

Por fim, o atleta do Nottingham Forest teve como amigo oculto, o influenciador digital Luva de Pedreiro. O jovem Iran Ferreira ganhou um cubo mágico, um skate e um exemplar do livro O Caçador de Pipas, de Khaled Hossein.