Home Mídia Esportiva e bastidores Neto ataca Benja e ironiza conduta de Neymar após título da Argentina na Copa do Mundo

Neto ataca Benja e ironiza conduta de Neymar após título da Argentina na Copa do Mundo

Conquista de Messi e companhia no Catar virou motivo para forte recado do apresentador

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Realizando a transmissão de Argentina x França pela Rádio Bandeirantes, Neto vibrou com o título da Argentina. Dessa forma, como não possui papas na língua, o apresentador mencionou a conquista para detonar seus desafetos. Inicialmente, Benjamin Back, que estava torcendo contra a Albiceleste, foi alvo de uma publicação no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem não torce pra Argentina que se f…“, disse Neto em publicação que foi apagada logo em seguida. “Fod*-se, Benja”, completou na legenda.

Reprodução

Logo na sequência, Tite, Neymar e Ronaldo foram atacados. Em relação ao camisa 10 da seleção, a postura em jogar pôquer foi reprovada, tendo em vista que os argentinos estavam levantando a taça da Copa do Mundo no Catar. Enquanto isso, Ronaldo, que consumiu “carne de ouro” no Catar, também foi lembrado pelo ídolo do Corinthians, que pediu uma mudança imediata no Brasil. Na visão do ex-jogador, João Paulo, do Santos, merece assumir a baliza da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns, Tite! Você deve estar assistindo ao jogo, né?! Aí, Neymar, jogando pôquer. Aí, Ronaldo, comendo pepita de ouro. Messi, campeão do mundo com 35 anos. De Paul, Enzo, Montiel… e vocês levando cabeleireiro, pintando o cabelo de loiro. Tinha que ter pintado o cabelo do c*.”, disparou Neto em seu canal no Youtube.

João Paulo tem que estar no gol da seleção e não o Alisson. Foram três bolas no gol da seleção e ele tomou três gols. Eu estou certo, vocês acabaram com o futebol brasileiro, mas vai recuperar, quem sabe… É Messi, porr*”, vibrou.

Better Collective