Home Futebol Neto detona atitude de Neymar após eliminação na Copa do Mundo: “Tem que respeitar o povo”

Neto detona atitude de Neymar após eliminação na Copa do Mundo: “Tem que respeitar o povo”

Atacante defendeu o Brasil no Mundial do Catar e amargou a queda precoce diante da Croácia, ainda nas quartas de final

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto não poupou críticas ao craque Neymar após o camisa 10 da seleção brasileira promover uma festa na mansão de sua irmã, Raffaella Santos, poucos dias depois da derrocada canarinho no Catar. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (15), o apresentador citou o discurso adotado pelo atacante nas redes sociais e citou a expressão “destruído psicologicamente”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todo mundo tem o direito de fazer festa. Porém, se vocês estão destruídos psicologicamente, vocês não estão prontos para fazer festa. Tem que respeitar o povo brasileiro”, disparou Neto sobre Neymar. Na sequência, o ex-jogador fez questão de comparar o jogador brasileiro com Cristiano Ronaldo e De Bruyne, astros que também ficaram pelo mata-mata da Copa do Mundo.

“Alguém viu o Cristiano Ronaldo fazer alguma coisa depois que perdeu? Alguém viu o De Bruyne? O que eu vi na Copa do Mundo foi uma vergonha”, completou o apresentador da Bandeirantes, que ainda voltou a citar o episódio do “bife de ouro” protagonizado por Ronaldo Fenômeno e jogadores do Brasil em Doha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Neymar e outros jogadores do PSG que estiveram no Catar foram liberados para alguns dias de descanso. Oficialmente, o time parisiense volta a campo no próximo dia 28 deste mês, quando encara o Strasbourg, na retomada da Ligue 1.

PUBLICIDADE

O retorno de Neymar ao Brasil se deu de forma individual. Enquanto a delegação veio em um avião fretado pela CBF, o camisa 10 optou por passar mais um tempo no hotel, e viajar em seu jatinho particular, chegando no Brasil um dia depois.

Better Collective