Home Mídia Esportiva Neto detona Vítor Pereira e crava futuro do treinador no Flamengo: “Não vai aguentar”

Neto detona Vítor Pereira e crava futuro do treinador no Flamengo: “Não vai aguentar”

Apresentador acredita que o português pode lidar com problemas extracampo no clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o anúncio de Vítor Pereira como novo técnico do Flamengo, Neto estendeu seu discurso sobre a “traição” do treinador ao Corinthians. Considerando que o treinador teve uma postura repudiável com o Timão, o ex-jogador acredita que a vida do profissional, no Rio de Janeiro, será diferente, motivo pelo qual uma projeção de apenas seis meses à frente do Rubro-Negro foi feita.

PUBLICIDADE

“Qual a moral que você tem? Depois que você sair do Flamengo, que não vai aguentar seis meses aí. Aí é diferente daqui. Quando a gente sai e vai para determinados lugares, aqui as pessoas não sabem muito. No Rio, todo mundo sabe, ainda mais sendo treinador do Flamengo. Se for na Barra, tomar uns ‘goró’… aqui dá pra fazer muitas coisas sem as pessoas saberem. Agora, escolher dinheiro e mentir desse jeito? Fazer o torcedor do Corinthians de palhaço? Tudo aquilo que falavam, eu como idiota que sou, acreditei em você. Acreditei que o Róger Guedes brigou com você, que não é verdade”, disse no programa Os Donos da Bola.

“O que você fez com o Corinthians, vai fazer com o Flamengo. As pessoas que trabalham com você não querem estar no Flamengo”, completou.

PUBLICIDADE

Flamengo e Vítor Pereira têm 10 nomes para avaliar contratação

Na sequência, Neto apontou que Vítor Pereira “morreu” para ele. Ainda que o técnico explique sua postura de deixar o Corinthians e assumir o Flamengo, o apresentador vê um comportamento imperdoável por parte do técnico.

“Você colocou o dinheiro à frente da doença da sua família, é a pessoa que faz isso, para mim morreu. Quem pensa o contrário tá tudo certo, mas quando fizerem isso com vocês, com a sua família, porque quem traiu uma vez, vai trair de novo. Eu fui covarde, vagabundo e safado nos dois primeiros casamentos, mas não com a Sandra. Talvez eu tenha aprendido a ser homem. Estou na Band há 20 anos e nunca prejudiquei uma pessoa (…) Talvez o Vítor Pereira quando der entrevista, fale coisas que ele não falou quando estava no Corinthians: pediu fulano, não tinha dinheiro, ficaram devendo… nada disso justifica o caráter”, disparou.