Home Extracampo Copa do Mundo 2022: Neymar manda recado para Messi e “esquece” Mbappé após título da Argentina

Copa do Mundo 2022: Neymar manda recado para Messi e “esquece” Mbappé após título da Argentina

Após a decisão eletrizante no Catar, o brasileiro se mostrou feliz pela conquista do amigo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dono de uma trajetória gloriosa na carreira, Lionel Messi conquistou o título que faltava em seu currículo. Assumindo o papel de protagonista, assim como fez Mbappé, o camisa 10 da Argentina teve papel crucial no duelo inesquecível com a França. Sendo assim, o craque recebeu uma mensagem de Neymar enquanto estava celebrando no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em curto recado nas redes sociais, o atacante do PSG felicitou o amigo. Ainda que Mbappé tenha brilhado em campo, com três gols anotados, feito que rendeu a artilharia da Copa do Mundo, apenas o astro da Argentina foi mencionado na publicação.

Felicidades, irmão“, escreveu Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Companheiro de dois gênios no PSG, Messi ficou no meio de uma “guerra fria” entre os craques. Mesmo assim, por conta de toda sua experiência, o argentino soube lidar com a disputa de egos, motivo pelo qual se mostrou feliz por atuar com a dupla em Paris.

“Kylian (Mbappé) é um jogador diferente, muito forte no mano a mano, que vai para o espaço, é muito rápido, tem muitos gols, é um jogador muito completo e vem provando isso há anos. Nos próximos anos ele estará entre os melhores, com certeza. “Com Neymar nos conhecemos de cor, passamos muito tempo no Barcelona. Gostaria de ter podido aproveitar mais com ele no Barcelona, mas a vida voltou a nos juntar em Paris. Estamos felizes por estarmos juntos. Adoro jogar com ele e estar com ele no dia a dia”, disse à emissora TUDN.

PUBLICIDADE

Com um grande desempenho individual, Messi desbancou os dois colegas de time e ficou com o prêmio de melhor da Copa do Mundo. Diante disso, ele chega como favorito para vencer o prêmio “The Best”, da Fifa, em fevereiro de 2023.

PUBLICIDADE
Better Collective