O wide receiver Odell Beckham Jr. não deve assinar com nenhum time da National Football League (NFL) nesta temporada, depois de meses de especulação sobre onde ele poderia jogar.
De acordo com o jornalista Jeremy Fowler, da ESPN dos Estados Unidos, diversas equipes da liga acreditam que Beckham Jr. vai ficar fora do restante da temporada 2022 e assinar com um time no início da free agency, em março do ano que vem.
Um executivo de uma equipe da NFL disse a Fowler que o wide receiver de 30 anos vai ser “o prêmio” entre os jogadores da posição livres no mercado.
Assim que o Dallas Cowboys contratou o WR T.Y. Hilton nesta segunda-feira (12), isso serviu como indicativo de que a recuperação de OBJ de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior não está no ponto para ele voltar aos campos.
Por algumas semanas, antes de os Cowboys assinarem com Hilton, havia rumores que Beckham poderia se juntar ao time.
Um dia depois da visita do wide receiver à equipe, o jornalista Ed Werder, da ESPN dos Estados Unidos, informou que os Cowboys se preocuparam depois de ele fazer testes físicos que a recuperação de uma cirurgia no LCA não progrediu o suficiente para estar apto a jogar antes da metade de janeiro.
“Há possibilidade de assinar com Beckham, que encerrou a sua visita de dois dias com os Cowboys na terça-feira, não tenha benefícios até a temporada 2023, adicionou a fonte”, segundo Werder.
Durante a edição do dia 8 de dezembro do segmento “The Shop”, da Amazon Prime Video, Beckham disse que ele não “via o momento” em tentar jogar na temporada regular agora.
Lesão de OBJ
Odell Beckham Jr. rompeu o ligamento cruzado anterior durante o segundo quarto do Super Bowl LVI enquanto jogava pelo Los Angeles Rams.
De acordo com estudos, jogadores da NFL se recuperam em cerca de 50 semanas. Beckham não atingiria essa marca até a última semana de janeiro.

