Home Torcedoras Palmeiras feminino: veja os bastidores da conquista das Palestrinas no Paulistão

Palmeiras feminino: veja os bastidores da conquista das Palestrinas no Paulistão

Verdão divulgou imagens internas sobre a final do Estadual de 2023

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Palmeiras derrotou o Santos por 3 a 1 no agregado após levar o conseguindo confronto ao Allianz Parque e vencer por 2 1 1. Com 1 gol no jogo de ida, o Verdão chegou confiante para o próximo confronto, mas concentrado, os detalhes foram revelados nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bastidores do Campeonato Paulista Feminino

No vídeo divulgado pelo clube, as atletas fizeram o trabalho de recuperação e de preparação visando o confronto importante para o time. Com a conquista do Campeonato Paulista Feminino, o Verdão chegou a seu segundo estadual na história após uma campanha contundente.

No vídeo da TV Palmeiras, além dos treinos de preparação, também é possível ver os lances mais importantes do confronto. Os gols no Allianz Parque foram de Ary Borges e Bia Zaneratto, ambas chegaram à impressionante marca de 37 tentos vestindo a camiseta do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos bastidores, é possível ver a importância do confronto, principalmente perante 30 mil palmeirenses na casa Alviverde. Com presença das atletas que também estão no departamento médico. O primeiro gol do confronto de Bia Zaneratto foi amplamente comemorado pela delegação da Sociedade Esportiva Palmeiras. E o segundo chegaria dos pés de Ary Borges.

Durante entrevista, a meio-campista revelaria a importância do tento: “marcar mais para essa camiseta, ainda mais em uma final, é um momento especial, ainda ter a energia de nossas uma sensação única. Mas, muito mais feliz pelo título”.

Palmeiras campeão

A campanha teve uma atuação contundente do Verdão que consagrou o segundo título do ano. Após conquistar de forma inédita a Libertadores Feminina, o time Alviverde também é campeão estadual pela segunda ocasião na sua história, sendo que passou por um jejum de 21 anos.

PUBLICIDADE
Better Collective