Home Futebol Palmeiras hoje: clube manifesta apoio a Gabriel Jesus após lesão que tirou jogador da Copa

Palmeiras hoje: clube manifesta apoio a Gabriel Jesus após lesão que tirou jogador da Copa

Verdão se solidarizou com o ex-jogador, confira detalhes

Por Nayla Lima em 03/12/2022 23:14 - Atualizado há 2 anos

Criador: Brazil Photo Press/CON | Crédito: LatinContent/Getty Images Direitos autorais: 2016 Brazil Photo Press

Cria da Academia e fundamental na conquista do título do Brasileirão de 2016, Gabriel Jesus é visto com bons olhos pela torcida alviverde. Assim, após ter uma lesão de joelho confirmada na Copa do Mundo e revelar que ficará fora do evento, o ex-time mostrou a sua solidariedade com o atacante, confira.

Palmeiras declara apoio a Gabriel Jesus

O atacante que passou por todas as categorias de base se despediu do clube em 2017 com destino ao Manchester City. Após 4 temporadas nos Citizens, assinou na última janela de transferências um contrato com o Arsenal que representa atualmente.

Após a convocação para sua segunda Copa do Mundo, entrou como titular no confronto contra Camarões disputado ontem (02) pela Seleção Brasileira. No final do segundo tempo, o atacante deixou o confronto sentindo dores no joelho Com os exames realizados, a lesão foi constatada e  segundo informações do Departamento Médico, o período de recuperação é de aproximadamente quatro semanas.

Com a contusão, está fora da edição do torneio internacional, e o Palmeiras não esqueceu seu ex-atleta. Em publicação feita nas redes sociais, o Alviverde disse: “com lesão no joelho constatada. Gabriel Jesus, infelizmente, está fora da Copa do Mundo. A família Palmeiras deseja força e uma ótima recuperação para a Cria da Academia. Avanti, craque”.

Lesões na Copa do Mundo 2022

Além de Gabriel Jesus, a partida contra Camarões também teve mais um contundido, o lateral-esquerdo Alex Telles. O jogador do Sevilla sofreu uma queda de mau jeito, e com um diagnóstico preliminar foi detectado que existe uma possibilidade de intervenção cirúrgica.

Nos primeiros duelos, também houve problemas de tornozelo com Neymar e Danilo. Posteriormente, no segundo confronto, o lateral Alex Sandro sentiu dores na coxa e são dúvidas para as oitavas de final.

Exit mobile version