Palmeiras hoje: dirigente fica perto de renovar contrato
Nome importante dentro da comissão técnica acertou renovação com o Verdão, confira
O Palmeiras está cada vez mais focado no seu planejamento para 2023. Assim, acertou a renovação de contrato de Anderson Barros, um executivo de futebol do clube. A tendência é que fique com o time por mais uma temporada, e os boatos de um portal especializado garantem que apenas restam detalhes para concretização do negócio, confira.
Palmeiras quer renovar Anderson Barros
Embora tenha sido questionado anteriormente pela torcida, a comissão técnica tem o nome como um dos principais fatores para a conquista do bicampeonato da Copa Libertadores. Por outro lado, também agrada a sua capacidade para lidar com pressão e o bom relacionamento com o alto escalão Alviverde.
Desta forma, a permanência de Anderson Barros terá um grande papel na negociação para manter o vínculo com Dudu. Já que o nome do século do Alviverde não aceitou a oferta do Verdão, e deve também tratar reforços para 2023, inclusive a procura para preencher o espaço do meio-campista Gustavo Scarpa.
O portal especializado também garante que, Barros conta com o aval da Presidente Leila Pereira, assim como o do ex-presidente Maurício Galiotte, que precedeu a atual comandante na posição.
Futuro do Verdão
Caso não consiga renovar o contrato, embora o Portal do Palmeirense afirme que há apenas detalhes a serem acertados, o nome para assumir a vaga de executivo de futebol do Palmeiras seria o de João Paulo Sampaio.
Sampaio é o atual coordenador das divisões da categoria de base, e é extremamente avaliado internamente. Entretanto, recebeu sondagens do Grupo City, que também está prestes a adquirir a SAF da Bahia e deseja contar com o nome para turbinar as categorias de base. Logo, a sua continuidade no Verdão é incerta.

