O Palmeiras pode se consagrar Campeonato Paulista Feminino pela segunda vez na sua história no confronto de amanhã (21) às 15h30 no Allianz Parque. Com o confronto de ida com uma vitória por 1 a 0, o time chega mais tranquilo para o segundo embate, mas ainda precisa do resultado para se consagrar campeão, confira.
O que o Palmeiras precisa para se tornar campeão do Paulistão?
No jogo de ida, no sábado (17) no Estádio Bruno José Daniel, em Snto André (SP), o Palmeiras conseguiu 1 gol como visitante nos minutos do acréscimo. Foi com tento de Patrícia Sochor, fazendo valer a lei do ex que conseguiu que o Verdão ficasse mais confortável para o jogo de volta.
Portanto, para obter um bom resultado e garantir o bicampeonato após 21 anos de jejum, basta apenas um empate para comemorar mais um título com sua torcida. Caso o Santos consiga um gol, a final da 30ª edição do Paulistão Feminino será decidido nos pênaltis. Para a vitória, no tempo regular, o Peixe precisa de 2 gols.
Vale a pena mencionar que o projeto feminino teve sua volta apenas em 2019. Outro detalhe importante é o fato que o Verdão já comemorou com a sua torcida a Taça Libertadores, um título inédito mais cedo durante o ano.
Final do Paulistão Feminino 2023
O jogo de volta da final do Paulistão Feminino 2023 será disputado na quarta-feira (21), no Allianz Parque, às 15h30. Se o Palmeiras conseguir o resultado, se consagrará campeão estadual pela 2ª vez na sua história. Por outro lado, se as Sereias da Vila conseguirem a vitória, serão as maiores vencedoras da história do torneio com quatro títulos, uma conquista que não tem há quatro anos.

