Home Futebol Palmeiras hoje: pai de Endrick comemora conquistas do filho e fala sobre “mudança radical” de vida

Palmeiras hoje: pai de Endrick comemora conquistas do filho e fala sobre “mudança radical” de vida

Pai do jogador relembrou momentos difíceis, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Após o Palmeiras anunciar a venda do atacante Endrick para o Real Madrid, o pai do jogador se emocionou em publicação nas redes sociais. Acontece que, Douglas Sousa comentou mudança da família e revelou a origem do número 16, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pai de Endrick revelou momentos difíceis

A imagem escolhida na postagem de Douglas Sousa foi quando ajudava a construir uma casa da família na região de Céu Azul, em São Paulo. Enquanto misturava, usava um uniforme do Palmeiras, com o número 16 nas costas.

No texto, Douglas ainda deu mais detalhes: “em 2015/16, eu estava construindo nossa casa em Céu Azul, eu como ajudante, fazendo massa de reboco. Em 2022, meu filho estreia no profissional com o mesmo número que está na camisa que estou vestindo. E o mesmo clube. Deus do impossível”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O pai do astro também se viu bastante emocionado no dia da assinatura do contrato e já havia visitado anteriormente as instalações do Real Madrid.

Jogador será o novo reforço do Real Madrid

Após a visita ao Real Madrid, semanas de negociações foram realizadas entre o pai de Endrick e a Diretoria do Palmeiras. Embora os valores da transação não fossem divulgados, diversos portais esportivos afirmam que o montante é de aproximadamente 72 milhões de euros, mais de 400 milhões de reais.

Porém, Leila Pereira disse que foi a negociação mais cara da história do futebol brasileiro. Além disso, os torcedores Alviverdes podem ficar tranquilos, pois o reforço chegará ao time merengue apenas quando cumprir 18 anos, ou seja, em junho de 2024.

PUBLICIDADE

Desta forma, continuará atuando normalmente com o Palmeiras  até a data estabelecida, pois a regulação da UEFA apenas permite que jogadores estrangeiros reforcem os elencos após alcançar a maioridade.

PUBLICIDADE
Better Collective