Home Mercado da Bola Palmeiras hoje: Verdão tem nova reunião para tentar definir o futuro de Dudu

Palmeiras hoje: Verdão tem nova reunião para tentar definir o futuro de Dudu

Titular indiscutível no time de Abel Ferreira, ainda não chegou a acordo, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Durante os últimos dias a situação da falta de renovação de Dudu com a Diretoria do Palmeiras tem gerado um incômodo no alto escalão do time, assim como na torcida. Ídolo do elenco tem recebido sondagens do Flamengo e terá nova reunião para acertar o futuro do atacante, confira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dudu fora do Palmeiras?

No que depender da Diretoria do Verdão, Dudu deve ficar no elenco, porém encontra dificuldades na renovação do atacante. Porém, quem observa de perto as negociações é o Flamengo, que gostaria de contar com o atacante de 30 anos e deve aguardar o resultado da reunião entre ambas as partes.

O vínculo do Dudu com Palmeiras é válido até dezembro de 2023, porém a Diretoria busca um acerto quanto antes, pois em julho do próximo ano o jogador estaria livre para assinar um pré-contrato. Ainda não há um denominador comum entre ambas as partes, já que o atacante busca um vínculo até o final de 2026, e o time palestrino até dezembro de 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do portal GoalBr, a parte econômica já teria sido acertada por um valor de aproximadamente R$2 milhões por mês. Porém, o portal também afirmou que houve trocas de acusaões sobre cláusulas contratuais que esquentaram a última reunião.

Hoje (09), terão nova conversa para acertar o vínculo, de um atleta que em 2022 fez 68 jogos, 11 gols e 14 assistências, e é um dos maiores ídolos da torcida por ser parte do elenco que venceu em 2016, 2018 e 2022.

Possibilidade do Flamengo

O atacante já revelou anteriormente que era torcedor do Flamengo na infância. No Palmeiras desde 2015, o time da Gávea aguarda as negociações, caso não sejam concretizadas, possivelmente tentará a contratação.

PUBLICIDADE
Better Collective