O ex-meia Dejan Petkovic foi um dos convidados do programação Seleção Catar, no Sportv, em atração que marcou seu retorno ao Grupo Globo, já que ele era comentarista na empresa até poucos meses.
Em sua volta, o ex-jogador protagonizou uma invertida em seus colegas de programa que chamou a atenção por conta do tom.
A discussão, comandada pelo jornalista e apresentador Marcelo Barreto, foi logo após o confronto entre Brasil x Coreia do Sul, que marcou a volta de Neymar ao time. E foi justamente o camisa 10 o tema central da discussão que viralizou nas redes sociais, tendo sido repostada até mesmo pelo perfil do Ge.
Veja a discussão entre Petkovic e os colegas durante o programa.
Hernanes: “Falei (que a nota dele foi a mais alta). Não foi o melhor, ele foi o melhor pelo que representou para aquele momento para o Brasil.”
Petkovic: “Para mim, (Lucas) Paquetá e Vinícius foram melhores.”
Hernanes: “Técnicamente, sim, tiveram outros melhores do que ele.”
Marcelo Barreto: “Paquetá e Vinícius jogaram melhor porque o Neymar esteve em campo.”
Petkovic: “Ou então porque eu assisti ao jogo talvez.”
Marcelo Barreto: “Não, você assistir ao jogo não muda.”
Petkovic: “Se perde é porque o Neymar jogou, se ganha é porque o Neymar jogou. Ele foi importante. Eu não vou discutir isso. Para mim ele é muito importante, Neymar é nosso melhor jogador, mas se ele não foi o melhor do jogo, não foi, pronto, foi outro.”
A discussão terminou em tom ameno e o programa seguiu normalmente após a invertida de Petkovic nos companheiros de bancada.
Assista abaixo ao debate entre os colegas de programa:

