Home Futebol Premier League: Manchester City não perdoa e garante a vitória sobre o Leeds United

Premier League: Manchester City não perdoa e garante a vitória sobre o Leeds United

Cityzens obtiveram maiores chances de gols; um dos destaques da partida foi o arqueiro dos Peacocks

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Manchester City e Leeds United entraram em campo nessa quarta-feira (18), pela Premier League. No jogo, que aconteceu no estádio Elland Road, os Cityzens encontraram dificuldades na primeira etapa, mas conseguiram a vitória no decorrer da partida por 3 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com grande poder ofensivo e com o artilheiro do campeonato inglês, os visitantes optaram pelo ataque. Haaland quase encobriu o goleiro Meslier, no início da primeira etapa. Vale destacar que o goleiro do Leeds foi o maior destaque do primeiro tempo.

Na sequência, o arqueiro dos Peacocks conseguiu proteger a meta dos ataques de Haaland, Grealish e Gündogan. O primeiro tento do Manchester City saiu aos 45 minutos, quando Mahrez soltou uma bomba que foi espalmada por Meslier. No rebote, Rodri abriu o placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo trouxe um novo paradigma para os Cityzens, que passaram a dominar o jogo. Aos seis minutos, Grealish se beneficiou de um vacilo da defesa e deixou para Haaland, que tocou para gol e ampliou. O noruguês ainda conquistou a artilharia do campeonato inglês, após marcar o terceiro tento do Manchester.

Por fim, o Leeds conseguiu descontar aos 28 minutos. Greenwood cobrou escanteio, para Struijk que cabeceou direto para a meta adversária. Placar final, 3 a 1.

Better Collective