Manchester City e Leeds United entraram em campo nessa quarta-feira (18), pela Premier League. No jogo, que aconteceu no estádio Elland Road, os Cityzens encontraram dificuldades na primeira etapa, mas conseguiram a vitória no decorrer da partida por 3 a 1.
Com grande poder ofensivo e com o artilheiro do campeonato inglês, os visitantes optaram pelo ataque. Haaland quase encobriu o goleiro Meslier, no início da primeira etapa. Vale destacar que o goleiro do Leeds foi o maior destaque do primeiro tempo.
Na sequência, o arqueiro dos Peacocks conseguiu proteger a meta dos ataques de Haaland, Grealish e Gündogan. O primeiro tento do Manchester City saiu aos 45 minutos, quando Mahrez soltou uma bomba que foi espalmada por Meslier. No rebote, Rodri abriu o placar.
O segundo tempo trouxe um novo paradigma para os Cityzens, que passaram a dominar o jogo. Aos seis minutos, Grealish se beneficiou de um vacilo da defesa e deixou para Haaland, que tocou para gol e ampliou. O noruguês ainda conquistou a artilharia do campeonato inglês, após marcar o terceiro tento do Manchester.
Por fim, o Leeds conseguiu descontar aos 28 minutos. Greenwood cobrou escanteio, para Struijk que cabeceou direto para a meta adversária. Placar final, 3 a 1.

