A Copa do Mundo chegou ao seu final com a Argentina como nova campeã mundial. Agora, todos os jogadores estão a caminho de seus clubes e logo estarão de volta às atividades com as equipes.
Falando em clubes, alguns gigantes da Europa tiveram vários de seus atletas brilhando nessa Copa do Mundo. Um desses é o PSG, que terminou a competição com seus jogadores tendo marcado um total de 18 gols, um recorde nessa edição.
Nesse quesito, o PSG é seguido de longe por Barcelona e Manchester City, cujos jogadores marcaram oito gols, e depois Manchester United e Milan, com sete gols anotados. Esse é o top-5 do ranking.
A liderança isolada do PSG se deve aos craques do clube que tiveram excelentes desempenhos na competição, entre eles Messi e Mbappé, que brigaram até a prorrogação da grande decisão do Mundial pelo posto de artilheiro da Copa. O francês acabou ficando na liderança, com oito gols, enquanto o argentino ficou com um a menos, sete. Além deles, Neymar e Soler também marcaram para o clube da França.
PSG volta da Copa do Mundo como equipe mais fortalecida
A disputa entre Messi e Mbappé na grande final, com ambos brigando pela artilharia na competição, fez com que os astros do PSG retornassem como os grandes protagonistas da Copa do Mundo.
Retornando ao PSG, trarão também uma carga de responsabilidade, já que um mesmo clube concentra os dois melhores jogadores da Copa do Mundo do Catar e, sendo assim, se torna favorito para conquistar as maiores competições entre times na Europa, em especial, a Uefa Champions League.
Além de Messi e Mbappé, mais há baixo ainda há Neymar, que não brilhou durante a Copa do Mundo, porém, ainda carrega a fama de ser um dos melhores jogadores sem atividade no planeta.

