Home Futebol Quintero pode ganhar salário milionário para jogar no Flamengo; veja valores

Quintero pode ganhar salário milionário para jogar no Flamengo; veja valores

Meia possui vencimentos altos no River Plate, mas o time carioca não teria problemas para atender exigência financeira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Oportunidade de mercado que surgiu nos bastidores do Flamengo, Juan Quintero se encontra em processo para deixar o River Plate. Ainda que tenha se colocado à disposição para renovar com o time argentino, a exigência de receber seu salário em dólares, quantia fora da realidade do time argentino, travou as negociações. Sendo assim, o fator financeiro pode influenciar um acerto com o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal Marca, Quintero tem chances de receber um salário de 2.5 milhões de dólares (R$ 13 milhões) por ano no Flamengo. Além disso, o diário relata que o montante ficaria consignado nas contas do jogador na Colômbia, algo que o River Plate não tem condições de realizar.

Não posso negar que tenho ofertas para ir para outros lugares, mas quero tomar a decisão com a cabeça fria. A verdade é que não cabe a mim seguir em frente, sou apenas um jogador e é disso que meu agente cuida. Eu confio no meu agente e confio no pessoal do River. Eu amo River, as pessoas são incríveis. Não é uma despedida, é a realidade que estou contando. Todos nós queremos muitas coisas, mas a realidade é outra, disse o alvo do Flamengo à ESPN.

PUBLICIDADE

Por conta do status de jogador livre, já que se desligou do Shenzen FC, Quintero chegaria sem custos ao Flamengo. Diante disso, caso Vítor Pereira conceda aval, a diretoria deve avançar nas tratativas, tendo em vista que a possível renovação com o River Plate se encontra bastante complicada.