Home Mercado da Bola Lazio mira contratação de atacante do Real Madrid

Lazio mira contratação de atacante do Real Madrid

Time de Roma é um dos interessados em Mariano Díaz, atacante da equipe espanhola que deve sair do clube no final da temporada

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Real Madrid pode perder um atleta ao final dessa temporada, Mariano Díaz, de 29 anos. O jogador tem contrato até junho de 2023 e já há interessados em contratar o atacante, entre eles a Lazio, da Itália.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na Itália, o jogador é considerado um desejo antigo da Lazio. A imprensa do país acredita que a equipe pode tentar contratar o atacante Mariano ainda nessa próxima janela de transferências, antes do encerramento do contrato do atacante com o Real Madrid. Apesar disso, os italianos não querem pagar nada nessa negociação.

Segundo informações, o Real Madrid vê uma negociação envolvendo Mariano como interessante, ainda mais considerando que deve perdê-lo de graça no final de temporada. Contudo, deseja receber uma compensação financeira pelo atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro clube que poderia tentar contratar o atacante Mariano é o Espanyol, adversário do Real Madrid na LaLiga. Esse interesse também não é novidade, já que o desejo do time em contar com o atleta é antigo.

Atletas do Real Madrid brilharam na Copa do Mundo

A Copa do Mundo já terminou para diversos atletas do Real Madrid, apesar disso, vários acabaram sendo destaques positivos da competição. Modric, por exemplo, foi o maior destaque da Croácia que eliminou o Brasil e acabou sendo derrotada pela Argentina na semifinal do Mundial.

Os brasileiros Rodrygo, Éder Militão e Vinícius Júnior estiveram em campo na derrota para a equipe de Modric e estão fora da Copa do Mundo. Apesar disso, todos tiveram destaque positivo, o último, especial, foi considerado por muitos o melhor jogador da seleção do Brasil no Mundial.

PUBLICIDADE

Outros jogadores da equipe ainda brilham no Mundial. São os casos de Tchouameni e Camavinga, meio-campistas da equipe espanhola que vem executando papéis importantes na França, atual campeã da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
Better Collective