O Real Madrid ainda procura reforços para o setor do meio de campo, porém, não quer gastar mais do que o necessário. Segundo informações do jornal “Sport”, o presidente do clube, Florentino Pérez, estabeleceu um teto de gastos para as próximas janelas de transferências.
De acordo com o site “Bernabéu Digital”, o presidente do clube não quer gastar mis do que gastou na última janela de transferências com o destaque Tchouameni, ou seja, um total de 80 milhões, com outros 20 milhões em bonificações.
O plano original do Real Madrid previa um investimento monumental na contratação de Jude Bellingham na próxima janela de transferências, contudo, a quantia exigida pelo Borussia Dortmund para negociar o atleta deve facilmente superar os 100 milhões de euros.
Com a informação de que Florentino Pérez não deseja mais gastar quantias tão grandes, o clube Merengue pode acabar ficando de fora da disputa pelo craque inglês. Uma alternativa a isso, seria analisar o mercado atrás de outras opções mais acessíveis para compor o setor do meio campo da equipe, que conta com Modrid e Kroos em idades muito avançadas.
Caso o recuo do clube Meregue na negociação por Bellingham se confirme, a tendência é que o Liverpool se torne o favorito a contratar o meio-campista. O time estaria disposto a pagar mais de 100 milhões de euros para contar com o talento do jovem inglês.
Real Madrid estaria interessado em Bruno Fernandes, do Manchester United
Segundo informações do jornal “Record”, Bruno Fernandes, meio-campista do Manchester United e da seleção portuguesa, interessaria ao Real Madrid. O jogador estaria sendo observando por olheiro do clube Merengue durante a Copa do Mundo.
Apesar disso, o valor pago pelos Red Devils pelo meio-campista em 2020 foi de 63 milhões de euros, sendo necessário ao Real Madrid superar essa valor para ter chances de contratar o português.

