Home Futebol Reinier “cava” vaga de ex-alvo do Palmeiras no Flamengo: “Estaremos juntos”

Reinier “cava” vaga de ex-alvo do Palmeiras no Flamengo: “Estaremos juntos”

Atualmente no Girona, o meia presenteou colega de time com uma camisa do Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Formado no Flamengo, Reinier teve uma trajetória curta no time principal, mas, sempre que pode, faz questão de ressaltar suas raízes rubro-negras. Dessa forma, o atleta emprestado pelo Real Madrid ao Girona presenteou Taty Castellanos com uma camisa do atual campeão da Libertadores. Além disso, o brasileiro foi além, cravando que iria atuar pelo Rubro-Negro junto do atacante que, recentemente, esteve na mira do Palmeiras.

Obrigado, irmãozinho”, agradeceu o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já já tamo junto no Mengão“, respondeu Reinier.

Campeão da Libertadores e do Brasileirão pelo Flamengo, Reinier não conseguiu ter a mesma sequência de Rodrygo e Vinicius Júnior no Real Madrid. Emprestado ao Borussia Dortmund, o meia ficou “esquecido” na Alemanha, motivo pelo qual retornou ao futebol espanhol e se encontra feliz no Girona. Mesmo assim, ele possui o desejo de jogar no clube merengue e a abertura no limite de estrangeiros pode facilitar uma integração.

“Eu fazia de tudo. Respeitava todas as pessoas que trabalhavam no clube. Estou com a consciência tranquila. É passado. Não tem muito o que falar sobre. Eu só queria sair de lá. Quando deu um ano, percebi que não ia mudar e não era por mim, porque eu estava fazendo de tudo. Torço muito para que o Borussia e meus amigos que estão lá tenham uma temporada maravilhosa, e segue a vida. Estou no Girona, estou feliz, estou bem“, contou ao podcast “Gringolândia”.

Assim como Paquetá e Vinicius Júnior, Reinier tem planos de voltar ao Flamengo no futuro. No entanto, como seu vínculo com o Real Madrid é válido até junho de 2026, o cenário aparenta estar bastante longe.

PUBLICIDADE
Better Collective