Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Maurício Prado destaca queixa de Neymar na Copa do Mundo: “Está incomodado”

Renato Maurício Prado destaca queixa de Neymar na Copa do Mundo: “Está incomodado”

Jornalista avaliou retorno do craque aos gramados na vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após ficar de molho enquanto o Brasil confirmou presença no mata-mata da Copa do Mundo, Neymar voltou a ser escalado nas oitavas de final. Exercendo o papel de líder, o camisa 10 deu confiança para os demais jogadores, algo que refletiu na goleada por 4 a 1. Dessa forma, na visão de Renato Maurício Prado, o astro do PSG está preocupado com o fato de estar sendo ofuscado por Messi e Mbappé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Essenciais em suas seleções, a dupla que também faz parte do PSG se encontra na briga pelo posto de melhor jogador da Copa do Mundo. Enquanto isso, Neymar, que se encontra em desvantagem pela ausência em dois jogos, precisa ser decisivo para se igualar aos colegas de time em Paris.

Sabe o que eu acho do Neymar? Ele está incomodadíssimo com a Copa que estão fazendo seus dois companheiros de PSG, Mbappé, que é o melhor jogador disparado até agora, e o Messi, que vem carregando a Argentina. Ele está querendo um golaço.”, disse RMP em live no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Renato Maurício Prado apontou que a volta de Neymar teve aval por conta da força da Coreia do Sul. Mesmo com o craque anotando um dos gols da partida, o jornalista analisou que a performance não foi decisiva, motivo pelo qual Rodrygo poderia ter atuado na função de criador de jogadas.

Neymar fez questão de jogar porque ele está achando que está ficando pra trás. Ele pensou, corretamente, que a Coreia do Sul era uma molezinha, um jogo para fazer o nome e meter uns dois ou três gols. Só que ele não jogou bem. Também não jogou mal, mas ele não fez a menor diferença. Se no lugar dele tivesse jogado o Rodrygo, não teria feito diferença. A única coisa que ele fez foi bater o pênalti e mais nada”, pontuou.

PUBLICIDADE
Better Collective