Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Maurício Prado provoca e diz que Tite “não gosta” do Flamengo

Renato Maurício Prado provoca e diz que Tite “não gosta” do Flamengo

Jornalista disse que o treinador da seleção brasileira prejudicou o time Rubro-Negro de propósito

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O jornalista e comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, disse em um vídeo publicado em seu canal do Youtube que o técnico Tite não gosta do Flamengo e teria prejudicado o clube de propósito com convocações da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele citou o meio-campista Gerson, que em determinado momento foi pedido na seleção, mas que pouco frequentava a equipe de Tite. Segundo RMP, o treinador nunca gostou do atleta.

“O Tite não gosta do Gerson. Eu acho que o Tite não gosta do Flamengo. Aliás, eu tenho certeza. As convocações dele, quando o Brasil estava disputando coisas importantes, eram sempre de propósito para sacanear o Flamengo”, afirmou Renato Maurício Prado, que seguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nunca tirava ninguém do Palmeiras, embora ele seja ligado ao Corinthians. Ele nunca gostou do Flamengo. O Gerson era um cara que ele convocou quase por obrigação.”

Dois jogadores do Flamengo foram convocados por Tite para a Copa do Mundo

Alguns jogadores do elenco do Flamengo fizeram parte do ciclo da seleção brasileira para a Copa do Mundo 2022. O que mais esteve com Tite foi Éverton Ribeiro, que foi quem mais agradou o treinador quando foi a campo. Com isso, o meia garantiu sua vaga na disputa do Mundial.

Outro atleta do Flamengo que está na Copa do Mundo é o centroavante Pedro, outro que sempre esteve nos planos de Tite, mas que precisou ganhar espaço no elenco rubro-negro para ser convocado.

PUBLICIDADE

O atacante Gabigol também foi convocado diversas vezes por Tite, mas nunca foi unanimidade para o treinador e acabou de fora da lista final. Outros atletas do atual elenco do Flamengo como Santos e Bruno Henrique, além, do já citado Gerson, que deixou o clube para o Olympique de Marselha, estiveram em convocações do treinador no ciclo.

PUBLICIDADE
Better Collective