Home Torcedoras Santos: após renovação contratual, Cristiane declara o seu amor pelo Peixe

Santos: após renovação contratual, Cristiane declara o seu amor pelo Peixe

Experiente atacante ficará no Sereias da Vila, confira declarações

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Cristiane é um dos maiores nomes do futebol feminino, não apenas nacionalmente, como internacionalmente. Após longas passagens na Europa, a jogadora voltou ao Brasil para defender o Santos, e continua sendo um dos principais destaques do elenco, recebendo sua renovação contratual, confira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cristiane renova com o Santos

A atacante é a artilheira das Sereias da Vila na temporada de 2022, e fechou contrato para mais duas temporadas. Destaque na classificação do Santos para os confrontos finais do Paulistão Feminino, a jogadora comemorou a prorrogação e reforçou a sua vontade de continuar no Santos.

Na renovação, Cristiane disse: “eu sou muito feliz aqui. A história que eu tenho aqui dentro, no comecinho que a gente conseguiu com as Libertadores e com a Copa do Brasil naquela época…Aqui eu sou muito feliz, nosso grupo é muito leve, a gente tem um elenco muito tranquilo e para mim prevalece demais. Jogar em uma equipe que te dá essa tranquilidade e a comissão técnica é muito alinhada com a minha equipe pessoal”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 2022, Cristiane disputou 31 partidas pelo Peixe com 34 gols marcados, além de 12 assistências. Aos 37 anos, a jogadora é titular absoluta do Sereias da Vila e desde sua contratação já vestiu a camiseta em 108 partidas com 105 gols.

Futuro na Seleção

Durante a assinatura do contrato, a jogadora foi questionada sobre a possibilidade de vestir a camiseta da Seleção Brasileira novamente na Copa do Mundo de 2023. Sobre isso, Cristiane disse; “já vivi muito, hoje deixo as coisas acontecerem. Procuro fazer meu trabalho primeiro dentro do clube, se for para ser convocada ótimo, e vou representar como sempre. Praticamente 20 anos eu servi a Seleção Brasileira, mas primeiro foco é fazer meu trabalho aqui e várias vezes falei que tem coisas que não dependem de mim. O que depende é o que eu tenho feito até agora”.

Better Collective