Home Mercado da Bola São Paulo hoje: Formiga anuncia saída de time feminino após eliminação do Paulista

São Paulo hoje: Formiga anuncia saída de time feminino após eliminação do Paulista

Volante do Tricolor anunciou que buscará novos rumos em sua carreira

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Formiga anunciou a sua saída do São Paulo depois da eliminação para o Santos por 3 a 2, nas semifinais do Paulistão. A experiente volante, de 44 anos, exaltou os desafios no Morumbi, mas não forneceu maiores informações do seu futuro como atleta.

PUBLICIDADE

“A temporada Tricolor chegou ao fim e, com ela, minha história enquanto atleta do São Paulo também terminou. Foi um ano cheio de aventuras e desafios, mas chegou o momento de buscar novos desafios”, comunicou Formiga,em postagem no seu instagram.

Formiga teve três passagens pelo São Paulo. Nesta temporada, a volante atuou em 17 jogos, porém não marcou gols e não contabilizou assistências.

PUBLICIDADE

“Sou muito grata pelo apoio da torcida que a todo momento esteve nos apoiando, por ter dividido o gramado com atletas muito qualificadas e, também, ao clube que me abriu as portas”, continuou Formiga.

“Obrigada, São Paulo! Gostaria que algumas coisas tivessem sido diferentes, mas …Mesmo assim me senti honrada de vestir esse manto novamente”, finalizou.

No último jogo, que ocorreu no Morumbi, Formiga ficou em campo nos 45 minutos iniciais e foi substituída por Maressa no intervalo.