Home Torcedoras São Paulo hoje: SPFC renova com goleira do feminino; veja detalhes

São Paulo hoje: SPFC renova com goleira do feminino; veja detalhes

O Tricolor Paulista teve renovação no seu gol, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

A goleira Michelle garantiu o seu vínculo para disputar a temporada de 2023 no São Paulo hoje. A atleta que chegou no começo de 2022, renovou com a equipe feminina e ficará durante mais um ano após grandes resultados, confira detalhes e informações da modalidade.

PUBLICIDADE

Renovação no São Paulo

A goleira Michelle foi contratada em 2022 e fez sua estreia vestindo a camiseta do São Paulo contra o Avaí Kindermann, em Cotia. Assim, durante o restante dos confrontos dos anos alternou com Carla Maria para proporcionar revezamento dentro do elenco e teve boas participações que agradaram à Diretoria.

Em 2022, a goleira do Tricolor Paulista atuou nas três competições disputadas: no Brasileirão Feminino, no Campeonato Paulista Feminino e também no Brasil Ladies. Ao todo, foi titular desde o começo do confronto em oito ocasiões.  

PUBLICIDADE

Assim como a renovação de Michelle ocorreu recentemente, também há outras jogadoras que tiveram os seus vínculos estendidos como Aline, Carol Firmino, Duda Rodrigues, Glaucia e Naná, entre outros nomes que ainda são cogitados nos bastidores para continuar vestindo a camiseta do São Paulo nas próximas temporadas.

Pré-temporada do time

Após ter sido derrotado na semifinal do Campeonato Paulista Feminino, o São Paulo se encontra em recesso por conta das festas de final de ano. Porém, o elenco do time do Morumbi deve se reapresentar em janeiro como parte dos treinos para a temporada de 2023.

Embora não existam datas ainda sobre os dias dos primeiros confrontos oficiais, normalmente o campeonato dá início no começo de março com o Brasileirão Feminino. Entretanto, resta aguardar pelas novas informações da Confederação Brasileira de Futebol, e ver os novos ajustes do São Paulo em campo.