Home Futebol Tite recebe propostas, jogador condenado à pena de morte, Neymar e mais: as últimas notícias do futebol

Tite recebe propostas, jogador condenado à pena de morte, Neymar e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol desta terça-feira (13)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com a missão de deixar os leitores informados com as novidades do futebol, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias publicadas no site nesta terça-feira (13).

PUBLICIDADE

Jogador condenado à pena de morte

Acusado na de envolvimento na morte de três policiais durante manifestações no Irã, no dia 25 de novembro, o jogador Amir Nasr-Azadani, de 26 anos, foi condenado à pena de morte. O atleta, que atuava na defesa, tem passagens por dois dos principais clubes do país, o Sepahan e o Persepolis.

O protesto que o jogador teve participação é a favor dos direitos das mulheres no país. As manifestações já durão três meses e teve inicio após Mahsa Amini, 22 anos, ter sido executada por utilizar o véu islâmico da maneira incorreta, no dia 16 de setembro.

PUBLICIDADE

Tite recebe propostas

Após deixar o comando técnico da seleção brasileira com eliminação para a Croácia nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2022, Tite pode ficar pouco tempo sem trabalho. De acordo com o portal, Uol Esporte, o treinador brasileiro já tem cinco propostas para iniciar um novo projeto já em janeiro.

O portal informou que três seleções e dois clubes da Europa procuraram o treinador e enviaram propostas para a contratação de Tite. 

Palmeiras quer permanência de Abel Ferreira

Com a saída de Tite do comando técnico da seleção brasileira, Abel Ferreira é um dos nomes especulados a assumir o cargo. Mas, segundo informações do ‘O Globo’, o Palmeiras pretende oferecer uma renovação com o objetivo de não perder o treinador português.

PUBLICIDADE

Novo técnico do Flamengo

Nesta terça-feira (13), o Flamengo anunciou a contratação do técnico Vítor Pereira para a temporada de 2023. O treinador chega ao Rubro-negro após não renovar com Corinthians.

Casagrande pede saída de Neymar da seleção

“Não tem que continuar. Tem que começar do zero. É influência negativa da geração anterior. Temos que formar uma nova geração de jogadores de futebol como cidadãos. Pode colocar Casemiro e Marquinhos na transição. Eles podem ajudar na formação de uma nova geração de cidadão brasileiro jogador de futebol”, disse o comentarista Casagrande, em entrevista ao UOL.