Home Lutas UFC: Band define equipe de transmissão em 2023

UFC: Band define equipe de transmissão em 2023

Segundo o blog ‘Notícias da TV’ do UOL, a Band, em parceria com o UFC, já decidiu quem irá narrar os eventos de UFC na emissora

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Depois de anos ligada ao Grupo Globo, o UFC tem nova casa em 2023. Trata-se da Bandeirantes, que trará de volta os eventos do Ultimate para a TV aberta. E para isso, a emissora já definiu junto à empresa de Dana White, quem será a voz dos shows para 2023. Na narração, ficará André Azevedo, ex-canal Combate, e que narrará os eventos também no UFC Fight Pass, novo pay-per-view que ocupará o lugar dos streamings da Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informação do blog ‘Notícias da TV’, do UOL, Band e Ultimate serão parceiros nessa produção de conteúdo, e até por isso, André Azevedo estará em ambos os meios de transmissão. Além dele, outros nomes contratados pelo Ultimate também aparecerão em TV aberta. São eles, os comentaristas e ex-lutadores Rodrigo Minotauro, Demian Maia e Carlão Barreto, além da repórter Evelyn Rodrigues.

Como assistir ao UFC em 2023?

Em TV aberta, a opção é a Band, como citado acima. Já de maneira online, a opção é UFC Fight Pass, serviço de streaming da empresa, que tem custo de R$ 24,90 por mês. Além das lutas, o fã de artes marciais também acompanhará os bastidores da modalidade com série de conteúdo em vídeo, além do Countdown, que expõe a vida e o treinamento dos lutadores enquanto se preparam para os shows.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na Bandeirantes especificamente, o primeiro evento transmitido será o UFC 283, que acontece no dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Better Collective