O interesse do Vasco da Gama no atacante Guilherme Bissoli é sólido e o clube espera o Athletico Paranaense enviar quanto quer para que possa mandar uma proposta de compra. O jogador, que passou pelo Avaí, em 2022 e foi artilheiro do time na campanha do rebaixamento no Brasileirão com 14 gols marcados.
Segundo o Ge, o Vasco se reunirá com o estafe de Bissoli e terá Paulo Bracks à frente das negociações para compreender o que será necessário pela contratação. O Athletico Paranaense já aceitou negociar o atleta, que não está nos planos, por isso o Vasco entende que um acordo não será difícil.
O clube carioca não deve ter concorrentes pelo atacante neste momento, já que a única proposta feita ao Athletico pelo jogador foi feita pelo Al Ahly, do Egito, ainda em setembro, mas as negociações não avançaram.
Bissoli se destacou com a camisa do Avaí, mas não está nos planos do Athletico
O atacante de 24 anos foi revelado nas divisões de base do São Paulo e passou por todas as categorias do clube até chegar ao time principal em 2017. Ficou até 2018 no clube e disputou apenas três jogos, saindo em 2019 para uma passagem rápida pelo Fernando de la Mora, do Paraguai. Em 2020 assinou com o Athletico Paranaense e marcou nove gols em 31 jogos, mas foi emprestado em 2021 ao Cruzeiro. Não conseguiu sequência no time mineiro e voltou ao Furacão.
Foram mais sete gols em 34 partidas pelo Athletico, mas mais uma vez não seguiu e foi emprestado ao Avaí em 2022. Foram 14 gols em 32 partidas pelo time catarinense, o que gerou o interesse do Vasco. Mesmo com o destaque na equipe de Florianópolis, ele está fora dos planos do Athletico.

