O Vasco apresentou o atacante Pedro Raul nesta segunda-feira (19), no CT Moacyr Barbosa. Durante a entrevista coletiva, o vice-artilheiro do Brasileirão de 2022 citou a importância do Gigante da Colina em seu trabalho. De acordo com o jogador, que sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira, o Vasco é um celeiro de ídolos que o inspiraram a jogar bola.
Pedro disputou esta temporada pelo Goiás, sendo emprestado pelo Kashiwa Reysol, do Japão. No negócio, o clube oriental cedeu 100% dos direitos econômicos do craque para o time carioca.
O centroavante contabilizou 26 gols em 50 partidas e obteve o melhor desempenho da sua carreira nesse ano. Com um alto desempenho, Pedro Raul chegou a ser elogiado pelo ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, e foi comparado ao ex-jogador do Fluminense, Fred.
Além de ter atuado pelo Esmeraldino, o atleta também vestiu a camisa de outro time goiano, o Atlético-GO. No Dragão, Pedro contabilizou 14 gols e conquistou o estadual em 2019. O bom desempenho chamou a atenção do Botafogo, que optou por abordar o craque. No Glorioso, foram 12 gols e duas assistências em 39 partidas.

