Vasco hoje: empresário de Vina confirma negociação com o Cruz-Maltino
Meia-atacante do Ceará está na mira do Gigante da Colina para a próxima temporada; agente fala em detalhes da negociação
Israel Simonton/CearaSC.com
O Vasco está indo forte no mercado da bola nos primeiros investimentos da 777 Partners agora de fato e de direito como acionista majoritária do futebol do clube. Um dos reforços desejados pelo Gigante da Colina é o meia-atacante Vina, do Ceará, e as negociações já estão em curso entre as partes.
O agente do jogador do Vozão. André Cury, falou ao jornalista Jorge Nicola sobre as conversas entre o Cruz-Maltino e o atleta para que o jogador seja parte do elenco vascaíno em 2023. O fato do time cearense ter sido rebaixado para a Série B deixa ainda mais facilitada a chance de negociação do atleta.
O Vasco realizou uma proposta pelo meia Vina, do Ceará. A informação foi confirmada por André Cury, seu empresário.
O jogador tem contrato com o clube cearense até o final de 2024.
🗞️ @AVascainos
(📸: Felipe Santos/Ceará) pic.twitter.com/6HVxS6tAwB— NewsColina (@newscolina) December 13, 2022
Nas informações de Cury, um acordo já está sendo alinhado entre as partes e, nos próximos dias, a negociação deve ser fechada nos próximos dias para que Vina venha para São Januário e se tornar reforço do time que será treinado por Maurício Barbieri em 2023.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEYXFvSGRKWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ”]
Não foram revelados valores aos quais o meia-atacante será negociado com o Vasco. Mas o atleta será um dos primeiros investimentos a serem feitos pela 777 em sua primeira janela de transferências agora como principal acionista vascaíno e com o controle da gestão do futebol da equipe pelos próximos anos.
Além de Vina, outro jogador de ataque que estaria se aproximando do Gigante da Colina é Pedro Raul, vice-artilheiro do Brasileirão Série A pelo Goiás, este também em trabalhos para negociar sua chegada a São Januário.

