Home Futebol Vasco hoje: Fellipe Bastos revela treta com ex-técnico e abre o jogo sobre saída do clube

Vasco hoje: Fellipe Bastos revela treta com ex-técnico e abre o jogo sobre saída do clube

Jogador disse que quase foi às vias de fato com o ex-técnico do clube após uma discussão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Fellipe Bastos, hoje no Goiás, revelou em entrevista ao Charla Podcast que por pouco não foi às vias de fato com Ricardo Sá Pinto, que foi técnico do Vasco em 2020, e responsável por sua saída do clube.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o treinador mentiu a seu respeito e uma discussão mais séria ocorreu após uma derrota.

“Eu não gosto de falta de respeito com ninguém. Ele teve a chance de falar com todos que ele cortou – dos jogos -, mas ele disse que eu fui cortado porque estava de Covid. Eu não estava de Covid. Teoricamente, ele mentiu para mim. Eu odeio mentira, acara. Nós perdemos para o Defensa y Justicia e no outro dia a gente discutiu no CT”, admitiu Fellipe Bastos que seguiu.

PUBLICIDADE

“Eu contei o que aconteceu para o presidente e o presidente optou por ficar com ele. Eu falei: ‘presidente, então a melhor coisa, se o senhor acha que ele é o cara, então eu me retiro. Não quero ser problema, não quero que o Vasco caia’.”

Oito meses sem clube e revelação sobre quase vias de fato com Sá Pinto

Ele seguiu falando sobre o caso na entrevista e disse que ficou oito meses sem clube, até assinar com o Goiás. Segundo Fellipe, a história de sua briga com Sá Pinto ganhou proporção e se tornou um problema.

“Eu saio e ficou oito meses (sem clube). No futebol essa conversa rola. Não sei como passam para os outros como isso aconteceu, mas se me perguntassem, eu ia falar que discuti mesmo. Não chegou às vias de fato, mas foi rosto com rosto… Foi muito sério mesmo. Eu optei por sair para não atrapalhar ninguém. Escolheu pelo treinador, óbvio, se o problema era eu, me retirei. Lá na frente deu no que deu.”

O Vasco acabou rebaixado mesmo após a demissão de Ricardo Sá Pinto.

PUBLICIDADE