Home Futebol Vasco hoje: veja detalhes da reunião com o governador do Rio de Janeiro sobre Maracanã

Vasco hoje: veja detalhes da reunião com o governador do Rio de Janeiro sobre Maracanã

Vasco teve reunião com representantes do governo do estado do Rio de Janeiro para tratar de assuntos envolvendo a gestão do Maracanã

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Enquanto segue buscando reforços e intensificando a preparação para a temporada 2023 no Brasileirão Série A, a gestão da 777 Partners segue atuando nos bastidores em relação ao Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo GE, representantes do Vasco estiveram presentes no Palácio Guanabara para uma reunião buscando definir algumas questões envolvendo a concessão do Maracanã.

Na reunião, o cruzmaltino esteve representado pelo CEO Luiz Mello, CEO, pelo diretor geral da 777 Partners no Brasil, Arciniegas, e pelo vice-presidente Carlos Roberto Osório.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os três representantes do Vasco foram recebidos na sede do governo do Rio de Janeiro pelo governador do estado (Cláudio Castro) e pelo secretário da Casa Civil (Nicola Miccione).

Em nota oficial divulgada posteriormente à reunião, o Vasco confirma a realização da reunião, considerando como positivo o saldo final das questões tratadas no encontro.

Cabe ressaltar que esta reunião encerra as chances do cruzmaltino judicializar o processo envolvendo o Maracanã após a prorrogação da concessão para Flamengo e Fluminense. No entanto, o clube segue afirmando que possui o melhor projeto para assumir o controle do estádio.

PUBLICIDADE

Veja a nota oficial do Vasco

“Fomos muito bem recebidos pelo governador Claudio Castro. Ele nos disse que espera que o processo de concessão aconteça em breve, talvez em janeiro, mas que se existir a necessidade de nova prorrogação da cessão de uso do termo que vence em março, o Vasco será chamado para a mesa de negociação. Nos garantiu também que será um processo justo e que todas as partes podem contribuir.”

PUBLICIDADE
Better Collective