Home Futebol Vídeo mostra Neymar inconformado com erro antes de eliminação do Brasil; assista

Vídeo mostra Neymar inconformado com erro antes de eliminação do Brasil; assista

Atacante disputou sua terceira Copa do Mundo e ainda tem futuro indefinido para o próximo Mundial, quando terá 34 anos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A eliminação do Brasil diante da Croácia nas quartas de final da Copa do Catar deixou um sentimento amargo entre os torcedores brasileiros. O craque Neymar foi um dos jogadores que mais se emocionou no gramado após a derrocada na penalidade. Candidato a herói com um belo gol anotado, o camisa 10 viu a situação ruir diante da precipitação dos companheiros nos instantes finais da prorrogação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Neymar aparece inconformado após o Brasil sofrer o gol de empate em um lance de contragolpe. O craque disparou contra os companheiros dizendo que não havia a necessidade de subir todos para o campo ofensivo. O gol de Petkovic foi a única finalização dos croatas diretamente na meta de Alisson, e ainda contou com desvio, antes de morrer no fundo das redes brasileiras.

“Não tem necessidade de vocês subirem. Tá 1 a 0. Faltam 5 minutos pra acabar. Não tinha necessidade. Vai subir pra que?“, disparou Neymar, que sequer chegou a bater a sua penalidade, tendo em vista que era o quinto cobrador da seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: BRASIL 1 (2) x CROÁCIA 1 (4) – COPA DO MUNDO

Croácia: Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa (Budimir); Brozovic (Orsic), Modric e Kovacic (Majer); Pasalic (Vlasic), Kramaric (Petkovic) e Perisic. Técnico: Zlatko Dalic.

Brasil: Alisson, Éder Militão (Alex Sandro), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá (Fred); Raphinha (Antony), Richarlison (Pedro), Neymar e Vinicius Júnior (Rodrygo). Técnico: Tite.

Local: Estádio Cidade da Educação (Doha, Catar).
Gols: Neymar a 15′ do 1° tempo da prorrogação e Petkovic a 11′ do 2° tempo da prorrogação.
Público: 43.893 pagantes.
Cartões amarelos: Casemiro, Danilo e Marquinhos (B); Brozovic e Petkovic (C).
Árbitro: Michael Oliver (Inglaterra).
Assistentes: Stuart Burt (Inglaterra) e Gary Beswick (Inglaterra).
VAR: Pol Van Boekel (Holanda)

Better Collective