Andrey Santos foi um dos destaques do Brasil ontem (23), quando a seleção sub-20 venceu a Argentina por 3 a 1, pelo Campeonato Sul-Americano, em Cali, na Colômbia. O craque do Chelsea anotou o segundo gol do escrete canarinho e o dedicou o tento a sua irmã, que fez aniversário no dia do clássico.
“Estou muito feliz com essa classificação carimbada. Estou muito feliz pela atuação da equipe, pelos meus dois gols e queria aproveitar e dedicar esse gol de hoje para a minha irmã. É aniversário dela hoje (23)”, afirmou, em entrevista após o jogo.
O volante, que foi revelado pelo Vasco, também analisou o torneio. Para Andrey Santos, a união do grupo torna o Brasil mais competitivo em um campeonato com alto nível técnico.
“Muita alegria de todos nós. Sabemos que o Sul-Americano é um campeonato muito difícil. Para a gente ganhar temos que estar juntos. Infelizmente, o nosso companheiro Weverton se machucou. O Jean estava pronto. Agora é focar e descansar esses dias, porque depois de amanhã tem mais uma batalha importante. O descanso é fundamental. Queria aproveitar e parabenizar todo o staff, que vem nos dando todo o suporte, alimentação e descanso. Está sendo fundamental para o nosso desempenho dentro de campo.”, finalizou.
Depois do triunfo sobre a Argentina, a seleção conquistou a sua classificação no Campeonato Sul-Americano Sub-20. O próximo desafio do Brasil está agendado para esta quarta-feira, contra a Colômbia, às 21h30, de Brasília.

