Home Futebol Andrey Santos comemora vitória do Brasil sobre a Argentina e dedica gol a irmã

Andrey Santos comemora vitória do Brasil sobre a Argentina e dedica gol a irmã

Atleta obteve grande destaque em clássico sul-americano; volante anotou o segundo tento do escrete canarinho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Andrey Santos foi um dos destaques do Brasil ontem (23), quando a seleção sub-20 venceu a Argentina por 3 a 1, pelo Campeonato Sul-Americano, em Cali, na Colômbia. O craque do Chelsea anotou o segundo gol do escrete canarinho e o dedicou o tento a sua irmã, que fez aniversário no dia do clássico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou muito feliz com essa classificação carimbada. Estou muito feliz pela atuação da equipe, pelos meus dois gols e queria aproveitar e dedicar esse gol de hoje para a minha irmã. É aniversário dela hoje (23)”, afirmou, em entrevista após o jogo.

O volante, que foi revelado pelo Vasco, também analisou o torneio. Para Andrey Santos, a união do grupo torna o Brasil mais competitivo em um campeonato com alto nível técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muita alegria de todos nós. Sabemos que o Sul-Americano é um campeonato muito difícil. Para a gente ganhar temos que estar juntos. Infelizmente, o nosso companheiro Weverton se machucou. O Jean estava pronto. Agora é focar e descansar esses dias, porque depois de amanhã tem mais uma batalha importante. O descanso é fundamental. Queria aproveitar e parabenizar todo o staff, que vem nos dando todo o suporte, alimentação e descanso. Está sendo fundamental para o nosso desempenho dentro de campo.”, finalizou.

Depois do triunfo sobre a Argentina, a seleção conquistou a sua classificação no Campeonato Sul-Americano Sub-20. O próximo desafio do Brasil está agendado para esta quarta-feira, contra a Colômbia, às 21h30, de Brasília.

Better Collective