Home Futebol Após aposentadoria aos 24 anos, ex-Grêmio pode retornar ao futebol profissional

Após aposentadoria aos 24 anos, ex-Grêmio pode retornar ao futebol profissional

Jogador encerrou a sua carreira ao descobrir um tipo raro de câncer; atleta brilhou no Imortal e no Leão da Ressacada

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Recém aposentado pelo Grêmio, aos 24 anos, Jean Pyerre pode estar pensando em um retorno ao futebol profissional. Segundo publicação do portal GZH, o ex-camisa 10 Tricolor tem sido especulado em alguns clubes estrangeiros, o que inclui times da Rússia.

PUBLICIDADE

Jean Pyerre analisa as possíveis propostas e tem mantido uma rotina de treinamentos. Além de preparação física, o ex-camisa 10 gremista também atua em seu próprio time de futebol society.

O atleta surpreendeu ao anunciar que deixaria o futebol profissional no final do ano passado, o que foi confirmado pela Sucess Sports, empresa que gerenciava a carreira de Jean Pyerre.

PUBLICIDADE

“A equipe Success Sports, responsável pelo gerenciamento da carreira do atleta Jean Pyerre, comunica que ele está encerrando sua carreira como jogador de futebol profissional. A decisão foi tomada pelo atleta e respeitada pela sua família e Staff. Sabemos do potencial do Jean e esperamos que essa não seja uma decisão definitiva”, postou na ocasião.

Jean atuou em 164 jogos, onde marcou 23 gols representando o Grêmio e o Avaí. No ínicio do ano passado, o atleta foi emprestado ao Giresunspor, da Turquia. Nos exames médicos do clube, o atleta descobriu um tipo raro de câncer nos testículos, o que o motivou em sua decisão.