Home Mídia Esportiva e bastidores Arnaldo Ribeiro critica Rogério Ceni após estreia do São Paulo: “Chega!”

Arnaldo Ribeiro critica Rogério Ceni após estreia do São Paulo: “Chega!”

Jornalista criticou o técnico do São Paulo após estreia na abertura do Paulistão 2023

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O São Paulo ficou apenas no empate com o Ituano no primeiro jogo do Paulistão 2023, no Morumbi, no último domingo (16), e após o empate por 0 a 0 o técnico Rogério Ceni voltou a cobrar reforços e a se mostrar insatisfeito com seu atual elenco. Essa tem sido uma tônica do treinador sobre seu plantel há algum tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, para o jornalista Arnaldo Ribeiro, a “desculpa” de Rogério Ceni já deu. Durante o podcast Posse de Bola, do UOL Esporte, Arnaldo disse que o comandante tem se tornado repetitivo.

“Você tem o debate do jogo e o debate da coletiva do Rogério. E a coletiva de novo é:’eu não estou satisfeito com o elenco que tenho. Eu preciso de jogadores de mais velocidade’. Sabe o que eu acho interessante, vendo manifestações de setoristas ou de jornalista mais jovens, mais táticos que acompanham o São Paulo: até eles falaram chega, basta”, apontou o comentarista com passagens por ESPN e Sportv.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles, não sou que ‘vim de longe’, tô falando dos mais atuais. Nem eles aguentam mais essa conversa. O Rogério tem uma coisa a fazer: ele tem um bom elenco nas mãos, faça disso um time bom. Chega de desculpa de faltar jogador. E que ele seja mais explicito na questão de quem ele pediu e quem não pediu.”

São Paulo estreou reforços, mas só empatou

O Tricolor estreou reforços na primeira partida do Paulistão contra o Ituano. Jogaram como titulares o goleiro Rafael e os atacantes Wellington Rato. Outro que estreou, mas entrando no segundo tempo, foi o meia Marcos Paulo.

O time até arriscou na partida, tendo finalizado 22 vezes e tendo mantido 77% de posse de bola, mas o futebol não agradou e o Ituano conseguiu segurar a equipe de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE
Better Collective