O Arsenal segue vivendo uma temporada dos sonhos. O clube vem liderando a Premier League com folga sobre o Manchester City e seu desempenho empolga a todos os torcedores. Contudo, os Gunners sabem que precisam de um substituto à altura para Gabriel Jesus e, devido a isso, continuam visando Mudryk como prioridade para o ataque.
As negociações com os ucranianos do Shakhtar Donetsk tem andando e já há um ambiente de confiança dentro dos Gunners. Informações trazidas pelo Dailymail dão conta de que o clube deseja receber 88 milhões de euros por Mykhailo Mudryk e o Arsenal já está se preparando para oferecer um valor superior a 50 milhões.
O jornal inglês afirma que os dois clubes estão tentando chegar a um valor em comum e negociando bonificações que podem complementar a transferência.
Até o momento, duas ofertas do Arsenal foram rejeitadas pelo Shakhtar Donetsk e as negociações haviam “esfriado” um pouco na última semana. Contudo, a única opção agora é esperar novidades no negócio por Mudryk.
O Dailymail ainda citou que o Chelsea, que entrou na disputa depois do Arsenal, também se mantém interessado em Mykhailo Mudryk, contudo, os Gunners permanecem na liderança da negociação, com o ucraniano tendo muita vontade de atuar pelo time de norte de Londres.
Treinador do Arsenal falou sobre reforços
Após mais uma vitória do Arsenal na temporada, dessa vez sobre o Oxford United, o espanhol Mikel Arteta comentou sobre a necessidade de reforços para o setor ofensivo dos Gunners:
“O problema é que temos apenas um atacante e aguentar tantos meses até que Gabby volte não é fácil. Mas temos que tirar o máximo proveito dos jogadores que temos no momento. Se pudermos ter alguns reforços, ótimo.”, concluiu Arteta, comandante do Arsenal.

