O Arsenal segue no mercado de transferências procurando reforços para o setor ofensivo da equipe depois da lesão de Gabriel Jesus, que deve ficar de fora durante a maior parte da temporada.
O clube inglês tem como prioridade a contratação de Mudryk, atacante do Shakhtar Donetsk. O contato já está sendo feito com os ucranianos, porém, o valor pedido por esses ainda está muito acima do que os Gunners podem pagar. A quantia beira aos 100 milhões de euros.
Sabendo da possibilidade de a negociação com os ucranianos não ter um desfecho positivo, o Arsenal já prepara um plano b e esse seria Eden Hazard, do Real Madrid.
O atacante vem lutando durante as últimas temporadas para retornar à forma física ideal e não conseguiu ainda retomar as boas atuações atuando pelo Real Madrid. Diante disso, o clube espanhol tem interesse em negociar o jogador.
Segundo informações do site “Sportsmole”, o Arsenal já teria entrado em contato com os Merengues para negociar um possível acordo sobre o jogador de 32 anos, que nessa temporada fez apenas sete jogos com a equipe espanhola.
Ainda segundo as informações, o Real Madrid está contando os minutos para se ver livre de Hazard, já que o belga tem um dos maiores salários de todo o plantel.
Alvo do Arsenal, Hazard conta com o apoio de Carlo Ancelotti
Apesar de todos os rumores sobre negociações, o jornal inglês “The Athletic” afirmou que o futuro de Hazard não deve ser discutido até que a atual janela de transferências seja fechada. O treinador Carlo Ancelotti ainda confia no atleta e considerada que ele ainda será útil para os Merengues nessa temporada.
“Hazard tem treinado bem e acho que ele está melhor agora do que antes da Copa do Mundo”, falou recentemente Carlo Ancelotti, que ainda acrescentou:
“Com todas as partidas que temos pela frente, precisaremos usar todo o elenco e Hazard será um daqueles jogadores que jogará mais na segunda metade da temporada.”, concluiu o técnico, colocando um ponto de interrogação sobre uma possível saída do belga para o Arsenal.

