Home Futebol Athletico-PR bate o Foz do Iguaçu com um golaço de Vítor Bueno

Athletico-PR bate o Foz do Iguaçu com um golaço de Vítor Bueno

Em busca do título estadual, Furacão conquista mais um triunfo e segue com aproveitamento de 100%

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Athletico-PR manteve o seu aproveitamento de 100% no Campeonato Paranaense, ao vencer o Foz do Iguaçu, por 3 a 1, nesta quarta-feira (25), na Arena da Baixada. Com o triunfo, em um estádio lotado de mulheres e crianças, o Furacão segue na liderança do Estadual.

PUBLICIDADE

O time da casa manteve total domínio do jogo. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Pablo abriu o placar, mas o lance foi anulado devido a um impedimento. Em busca do primeiro gol, o Athletico-PR concretizou na sequência com Zé Ivaldo, após uma cobrança de escanteio. O zagueiro conseguiu levar vantagem perante a defesa adversária e cabeceou com precisão para a meta do Foz do Iguaçu.

O tento impulsionou o Furacão, que ampliou na sequência. Terans fez um passe de calcanhar para Vítor Bueno, que marcou um golaço por cobertura.

PUBLICIDADE

Aos 29 minutos, os visitantes descontaram a vantagem. Depois de uma falha de Pedrinho, Ramon completou com sucesso, garantindo o gol de honra do Foz do Iguaçu.

O Athletico-PR buscou administrar o resultado durante a segunda etapa. Enquanto o adversário não oferecia grandes riscos, o técnico Paulo Turra optou por fazer algumas substituições que surtiram efeito. Christian, que entrou na etapa final, marcou o último gol do Furacão, decretando a vitória. Placar final, 3 a 1.