Home Futebol Atleta é detonado após acompanhar NBA no horário de jogo do Real Madrid

Atleta é detonado após acompanhar NBA no horário de jogo do Real Madrid

Meio-campista Tchouaméni, dos Merengues, foi muito criticado pela atitude e mostrou que aprendeu a lição ao postar foto assistindo jogo

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

No última semana, o Real Madrid enfrentou o Villarreal pela Copa do Rei. Apesar do time estar em campo, um jogador que não estava no jogo acabou chamando a atenção. O meio-campista Tchouaméni, que não pôde estar relacionado para a partida, foi fotografado assistindo a um jogo da NBA em Paris, no mesmo horário do jogo do seu clube. A situação não pegou bem e o atleta foi muito criticado.

PUBLICIDADE

“Cometeu um erro e pediu desculpas publicamente. É um jovem e o tema está encerrado. Não há mais nada”, comentou o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, após o episódio.

Jogador do Real Madrid mostrou seu compromisso com o Real Madrid

Após toda a polêmica da semana passada, o meio-campista Tchouaméni quis demonstrar para a torcida dos Merengues que aprendeu a lição. Devido a isso, mesmo não atuando contra o Athletic de Bilbao, o craque postou em suas redes sociais fotos dele assistindo a seus companheiro na televisão de sua casa e depois a imagem de Benzema e Vinícius Júnior comemorando um dos gols da vitória.

PUBLICIDADE

Lembrando que Tchouaméni não vem atuando pelo Real Madrid devido a uma lesão e a previsão é que seu retorno ocorra na partida contra o Real Madrid, pela Copa do Rei.

Enquanto o jogador se recupera, a equipe vem tentando evoluir e alcançar a sua melhor forma após um início ruim de ano. No último final de semana, os Merengues foram superados pelo Barcelona na final da Supercopa e o resultado havia colocado pressão sobre Carlo Ancelotti e seus comandados.

O retorno de Tchouaméni também deve ajudar o veterano treinador a montar sua equipe. Nos últimos jogos, quem vem recebendo oportunidades é o jovem Camavinga. Contudo, o francês tem sido muito criticado devido aos erros cometidos em campo.