Atlético-MG e Água Santa jogaram nesta terça-feira (10), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em campo, na Arena Inamar, em Diadema, o Galinho venceu por 4 a 2. Os dois times garantiram a classificação para a fase de mata-mata da competição.
O primeiro gol da partida foi da equipe mineira, que concretizou com Isaac, aos 16 minutos da primeira etapa. Alisson Santana avançou em velocidade pela direita e cruzou para o atacante, que finalizou com sucesso. Na sequência, o Água Santa chegou ao empate com Fabrício, que cabeceou após receber um lançamento na área.
O Galinho tropeçou e cedeu o tento da virada para o Netuno. Após receber nas costas da zaga, Fabrício chutou para a meta e no caminho a bola ricocheteou no zagueiro atleticano, Granziani. 2 a 1, com um gol contra. Sem desanimar, o Atlético-MG buscou a igualdade no primeiro tempo com Cadu, que finalizou com sucesso após falta cobrada por Yan.
O Galo voltou para a etapa final com um perfil mais ofensivo. Do outro lado, o Água Santa pressionou a defesa mineira, com Fabrício, um dos destaques do jogo. O terceiro gol do Atlético-MG foi marcado por Yan, que se beneficiou de uma boa jogada de Alisson. Por fim, Isaac escorou a bola após um lançamento de Cadu, definindo o placar da partida. 4 a 2.

