Home Futebol Bahia vence o Vitória, em BA-VI marcado pelo equilíbrio

Bahia vence o Vitória, em BA-VI marcado pelo equilíbrio

Tricolor conseguiu abrir o placar no início do primeiro tempo; Rubro-Negro buscou o empate, mas falhou em suas finalizações

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Bahia e Vitória se enfrentaram neste domingo (29), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. No clássico, marcado por um grande equilíbrio, o Tricolor garantiu mais uma vitória, com o placar em 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, o time comandado por Renato Paiva assume a liderança do estadual, com 12 pontos. Do outro lado, o Vitória fica na oitava colocação, com quatro pontos.

O Bahia apostou em uma grande pressão nos minutos iniciais, o que animou a torcida que lotou a Fonte Nova. Desta forma, o Esquadrão de Aço marcou o primeiro gol aos 17 minutos, com Kayky. O atleta recebeu um passe de Acevedo e driblou o goleiro Dalton, efetuando um golaço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Rubro-Negro tentou recuperar a vantagem e ameaçou no decorrer do primeiro tempo. Rafinha e Tréllez criaram boas oportunidades de gols, mas desperdiçaram.

A etapa final trouxe poucas oportunidades para as duas equipes. O Bahia ainda surpreendeu com Rezende, que teve o seu chute defendido por Dalton, nos três minutos iniciais. Depois do lance, os dois times apresentaram um futebol mais truncado, com poucas alternativas de gol. Placar final, 1 a 0.

Better Collective