Home Futebol Barcelona: jogador recebe punição após “luta-livre” durante partida

Barcelona: jogador recebe punição após “luta-livre” durante partida

Jogadores de Barça e Atlético de Madrid foram punidos por dois jogos devido ao desentendimento ocorrido na partida da LaLiga

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Na confronto entre Barça e o Atlético de Madrid, um disputa de bola acabou gerando uma confusão. Ferran Torres e Savic chegaram a brigar no meio-campo, no que pareciam movimentos de luta-livre. Ambos acabaram sendo punidos pelo árbitro com o cartão vermelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, as consequências não pararam por ai e ambos receberam suspensão por dois jogos de qualquer jogo da competição. Devido a isso, Ferran Torres perderá as partidas contra Getafe e Girona.

Lembrando que o Barcelona já se encontrava em uma situação delicada devido à suspensão de Lewandowski, que não pode atuar. Ferran Torres era justamente o substituto do polonês e agora acaba se tornando um novo problema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barcelona enfrentará o Betis pela Supercopa da Espanha

Nessa quinta-feira (12/01), o Barça terá pela frente o Betis no jogo decisivo que vale vaga na grande decisão da Supercopa da Espanha. No primeiro jogo, o Real Madrid bateu o Valencia nos pênaltis e, com isso, garantiu sua presença.

Vale lembrar que Ferran Torres e Lewandowski poderão estar presente no jogo contra a equipe de Manuel Pellegrini, já que as suspensões recebidas valem sobre para as partidas da LaLiga.

Enquanto se prepara para disputar a semifinal, o Barça também está atento a possíveis negociações nessa janela de transferências. O atacante Memphis Depay interessa a vários clubes e pode receber uma oferta em breve. Entre os interessados, estão Arsenal, Manchester United e o Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse da instituição em negociar o atacante holandês, diante dos problemas de suspensão de Lewandowski e Ferran Torres, ele pode voltar a ser necessário, ao menos durante esse mês de janeiro. Na primeira parte da temporada, o jogador praticamente não atuou sob o comando de Xavi no Barça.

PUBLICIDADE

Com isso, a comissão técnica deve ser consultada antes de qualquer negociação ser confirmada.

Better Collective